terça-feira, 16 de novembro de 2010

Circunstancias


Apetece-se nomear uns quantos cantores (grupos) e respectivas canções.
Rui Veloso – Anel de Rubi, lado lunar;
José Cid – Mais um dia, Nasci para a música;
Mariza – Rosa Branca; Oh gente da minha terra;
Grupo Era – Ameno, Divano;
João Chora – O homem do Ribatejo;
Ana Moura – Leva-me aos fados;
Nuno Câmara Pereira – Rosinha dos limões, Cavalo Ruço;
Amália – Gaivota, …;
Pedro Abrunhosa – Fazer o que ainda não foi feito, Tudo o que eu te dou;
Jorge Palma - Encosta-te a mim;
Zeca Afonso - A morte saiu à rua, Filhos da madrugada;
Scorpions – Wind of change;
Dora – Vida inteira;
Soltem a música, abram os corações, chorem e libertem o espírito!
PS: Deixem um comentário com o nome de uma música que vos toca em particular. 

3 comentários:

  1. Andas inspirado... e parece que andas a ouvir muita música portuguesa...
    Deixando-te um contributo:
    Bruno Mars: Talking to the moon..

    É muito bonita!

    ResponderEliminar
  2. ornatos violeta - capitão romance
    amalia hoje - gaivota
    mundo cão - caixão da razão
    da weasel - nunca me deixes
    reflect - se amanha
    extreme - more than words
    evenescence - bring me to life
    entre outas

    lindo, perfeito, brutal, para quem gosta sinto mesmo isto...

    velhinhas mas porreiras

    :D

    ResponderEliminar
  3. Então mais músicas não há?
    A vida precisa de música!

    ResponderEliminar