terça-feira, 13 de março de 2018

Regresso

No dia em que comemoramos a chegada do Papa Francisco, faz hoje cinco anos. Parece que foi ontem. Neste dia assistimos a uma revolução pacífica na igreja, a renúncia de um papa e a substituição por outro que desde logo se mostrou diferente. Diferente do habitual, primando pela simplicidade, proximidade e paixão pelos fiés.
Hoje, ao fim de muito tempo decidi regressar ao meu blog e voltar a escrever. Escrever sobre aquilo que eu acho e aquilo que penso. Como sempre, de forma livre.
Geral:
No geral estamos todos aparentemente melhores. Efectivamente sem troika, sem imposições abruptas. No geral vivemos um pouco melhor mas os riscos são tremendos....
Política:
Depois da catástrofe autárquica tudo mudou. Agora não se lixam para eleição, são para ganhar e ganhar o país. Eu próprio fui candidato autárquico com sacrifício pessoal. Apesar da derrota histórica a dignidade da campanha e a elevação estiveram sempre presentes.
Desporto:
O campeonato disputa-se a três. No entanto o SCP continua muito aquém do esperado.
Amor:
Como sempre continuo apaixonado por muitas coisas.... Continuo a dar oportunidades a quem não merece. Enfim, é assim o prazer da vida.

Vivemos sem medos, dogmas ou feitiços. Vivemos de peito aberto e livremente. Uma liberdade actual que todos queremos manter e eu nunca a venderei.....

Sem comentários:

Enviar um comentário