sexta-feira, 4 de março de 2011

No CORAÇÃO


O prometido é devido e como não poderia deixar de ser tenho de publicar algo maravilhoso que me fizeram.
É fantástico quando se é surpreendido de forma tão carinhosa como me aconteceu.
No passado dia 2 de Março a minha mãe teve o prazer de à 21 anos me dar à luz e eu, passados 21 anos estava longe de pensar que alguém me iria fazer uma festa de anos.
No dia em que entrei na escola de Gestão disseram-me que ali somos uma família, não mentiram. A magnífica surpresa foi digna de uma família…
Conseguiram-me enganar de uma forma tão simples que até me custa acreditar como foi, tudo me passou pelos olhos e nada vi. Até nisso foram bons.
Deixo aqui, publicamente, o forte agradecimento pelo que me fizeram. Estão no meu coração, num espacinho bem acolhedor e fechadinho para que nunca possam sair….
Todas as palavras do mundo seriam poucas para descrever e agradecer.
Fica um simples texto mas com uma sincera convicção de que vocês são e serão sempre a minha “família” e a melhor.
Obrigado!
Amo-vos….

Sem comentários:

Enviar um comentário