quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Chamem-lhe o que quiserem


Olho para ti e sinto-me triste
Olho-me ao espelho e sinto-me fraco
Fraco porque é forte o sentimento que me faz mover
Fraco porque sou incapaz de o saciar
Fraco porque a beleza o faz fraquejar
Fraco por não poder tocar
Fraco por não deixar amar
Triste por não conseguir ultrapassar (amar)

O contorno do teu rosto
A grandeza do teu olhar
A perfeição da tua boca
Os traços do teu nariz
Que bonita!
Ombros rectilíneos e suaves
Pele macia e delicada
Seios palpitantes de traços atraentes
Barriga delicada
Curvas perfeitas do berço da vida
Tornozelo frágil e harmonioso
Que Elegante!

A existência é uma certeza
O encontrar uma incógnita
A vida é uma cruzada
Tem que ser amada!

Nota: Eu vou chamar-lhe doença!

2 comentários:

  1. fiquei muito contente ao ler isto pois percebo que era uma vez.
    ....
    boa sorte

    ResponderEliminar
  2. Consegue perceber mais que eu.
    Não sei o que era uma vez, nem sei a vez que era....
    Sei o q me vem ao cerebro e que escrevo num papel para não me esquecer. Não vem quando quero, nem quando tem que ser. Vem quando calha no momento qualquer......
    Boa sorte? A boa ainda aceito a sorte não, nunca tive grande sorte. Para ser sincero gosto mais da boa!

    ResponderEliminar