quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Falta!!!!"The Imperial March" by the Vienna Philharmonic Orchestra



Porque é que eu acho que em Portugal existe um defice enorme em matérias de música. De orquestras deste tipo, de eventos deste tipo, DE PLATEIAS deste tipo.
Eu que vivo, não de dinheiro mas de alma, um pouco de música, não tenho conhecimento destes eventos no nosso país. Parece-me que não se fazem. É muito triste, porque a música alimenta alma.
A rtp2 só muito raramente transmite este tipo e eventos, há o milagre do concerto de ano novo e pouco mais. Pouco e a horas indecentes, ninguém tem disposição para ver televisão as 3h da manhã.
As bandas militares que tinham a obrigação de mostrar qualidade e inciativa pouco se vê. Inciativa para transmitir em directo um concerto da Sinfonica da GNR, a Armada, o Exército. Saiam dos quarteis, se não para quê gastar dinheiro com bandas militares.
Música para tudo e todos é o que se quer.......

1 comentário:

  1. Concordo plenamente João este pais precisa de mais motivação e este nível mas mesmo que essas entidades o fizessem e muito bem feito pois são pagos para isso em 1000 pessoas eu e tu daríamos valor e já estou a ser optimista!

    Mas sim concordo com tudo o que disseste!

    Abraço

    ResponderEliminar