quinta-feira, 25 de julho de 2013

Retalho



“Tenho em mim todos os sonhos do mundo”
Tenho todos os defeitos do comum mortal
Todas as necessidades e desejos legítimos
Tenho uma tela por pintar com contornos de magia
Tenho uma frase por escrever com exactidão e sabedoria

Doce, amargo, duro, suave, claro, escuro, insonso, salgado!

Folha branca
Lápis de cor
Pensamento fascinante
De um perfeito amor
A tela está pronta
As tintas foram roubadas
Resta esperar
Pela princesa amada

Pensei trazer-te uma flor
Mas tive medo
Pensei trazer-te um ramo
Mas tive medo
Pensei trazer-te um jardim
Mas não fui capaz

Musa inspiradora
Pensei desenhar-te num sonho verde
Não consegui pois tamanha era a perfeição.
Perfeição do teu olhar
Perfeição do teu sorrir
Perfeição do teu falar
Perfeição do teu imperfeito

Assim trago em mim todos os sonhos do mundo esperando partilhá-los com a mais bela orquídea do mundo.



Sem comentários:

Enviar um comentário